Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Paulo Bento lamenta resultado e foca triunfo diante do Botafogo

paulobento
O técnico Paulo Bento classificou como injusto o empate contra o América, no clássico disputado pelo Campeonato Brasileiro. O treinador falou da superioridade celeste na partida, com chances de gols desperdiçadas e da grande posse de bola da equipe. Porém, Paulo Bento lamentou, mais uma vez, a equipe ter saído atrás do placar e ter tido intranquilidade para buscar o resultado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Não jogamos bem nos primeiros 10 minutos. Não entramos bem no jogo, isso gerou ansiedade. Depois nos equilibramos, tivemos capacidade para fazer as coisas de maneira diferente, mas não conseguimos momentos tão bons no jogo, como conseguimos em jogos anteriores. Apesar de termos criado chances para chegar aos gols e conseguir a vitória. Tendo em conta os poucos momentos que permitimos ao adversário, e que ele aproveitou, e a quantidade de chance que criamos, isso gera sim uma ansiedade. Precisamos ser mais contundentes e agressivos, ter uma autoestima maior”, declarou o comandante.

“Creio que de um modo global não fomos inferiores ao adversário, bastante superiores até em casa, mais que contra o Figueirense. Creio que fomos melhores, tivemos oportunidades mais que suficientes de gol para ganhar, permitimos mais uma vez o adversário de sair na frente, o que dificulta. Falando do resultado, não creio que foi um resultado justo, apesar de a gente não ter tido tão bons momentos como nos primeiros 30 minutos contra o Figueirense e nos primeiros 45 minutos contra o Santa Cruz”, completou.

Sobre o momento da equipe celeste dentro da competição, o treinador já pensa no Botafogo, próximo adversário da quarta-feira e quer a vitória para sair da zona de desconforto na tabela de classificação. O treinador pensa em passar tranquilidade para a equipe superar esse momento instável e chegar a primeira vitória no meio de semana, no jogo marcado para Brasília.

“A questão que temos que fazer neste momento é começar a pensar no jogo contra o Botafogo, tentar sair de uma zona que não queremos estar, que seguramente não é este o objetivo do Cruzeiro. Encontraremos muitas dificuldades, temos que melhorar dentro de um curto espaço de tempo, para sair dessa situação. Contra números e fatos não há argumentos. Em 12 pontos possíveis temos apenas dois conquistados. Temos que pensar em sair dessa zona o mais rápido possível, pois é um fator que gera intranqüilidade. Numa equipe mais inexperiente, pela quantidade de jovens jogadores. Fomos uma equipe intranqüila e ansiosa nos primeiros 10 minutos. Temos que trabalhar para, com o tempo, não repetirmos isso. Mas faz parte de um processo, não é nada que não soubéssemos”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm