Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Eleitores que não votaram e não justificaram têm até o dia 4 de maio para regularizar situação

urnaeletronica_parademinas1
Os eleitores que não votaram e não justificaram nas últimas eleições tem até o dia 4 de maio para procurar o Cartório Eleitoral mais próximo e regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral.

A multa para quem estiver em situação irregular é de R$3,50 para cada turno sem votar ou justificar. O eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral com um documento de identificação com foto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Cada caso é um caso e por isso é importante que o eleitor busque as devidas informações para que sejam tomadas as providências cabíveis. Luiz Antônio Gabriel, chefe do Cartório Eleitoral de Comarca de Pará de Minas, explica que o número de pessoas em situação irregular vem diminuindo.

Ele afirma que o eleitorado da 202ª zona eleitoral da Comarca de Pará de Minas está bem informado e cada vez mais consciente da necessidade de cumprir com a obrigação de votar.

Luiz Antônio Gabriel ressalta que os eleitores sabem dos problemas que podem vir se situação perante a Justiça Eleitoral não estiver regularizada. Por isso é sempre importante cumprir com o papel de cidadão:
lznt_eleit

Luiz Antônio Gabriel
lznt_eleit

Sem o título de eleitor regularizado o cidadão não tem como tirar passaporte, prestar concurso público. O Cartório Eleitoral de Pará de Minas funciona na rua Francisco Sales, nº 8, Centro. O telefone de contato: (37) 3232-2349.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm