Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Zeca Pagodinho lança “Ser Humano”

zecapagodinho
Nem parece, mas já faz cinco anos que Zeca Pagodinho não lança um álbum de inéditas. O último, “Vida Da Minha Vida”, chegou ao mercado em 2010. Desde então, ele tem se dedicado a obras que celebram a história do samba e a sua própria trajetória na música: “Ao Vivo Com Os Amigos” (2011), “O Quintal Do Pagodinho” (2012) e Multishow ao vivo: 30 anos – vida que seque (2013).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

A espera por material novo acabou com a chegada do álbum “Ser humano”. O trabalho é composto por quatorze faixas, incluindo participações nada óbvias. Pepeu Gomes exibe o som de sua guitarra em A Monalisa e Nerso da Captinga, famoso personagem de Pedro Bismark, ataca de cantor na divertida “Mané, Rala Peito”.

O disco ainda conta com o jovem sambista Juninho Thybau, sobrinho de Zeca Pagodinho, em “Tempo de menino”. A faixa título, composta por Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide é uma homenagem ao próprio Zeca e conta com trechos como “O teu astral pra cima já é marca registrada / Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém”.

Com disco na praça, o sambista agora coloca seu samba na rua. A nova turnê estreará com dois grandes shows no Citibank Hall de São Paulo (SP), nos dias 8 e 9 de maio. Depois, ele segue para o Rio de Janeiro (RJ), onde tem shows agendados para 29 e 30 de maio, também no Citibank Hall.

Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm