Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Forbes Brasil traz matéria com alfaiate que caiu no gosto das celebridades

alft
A edição de abril da Forbes Brasil apresenta uma matéria exclusiva sobre Alexandre Won, alfaiate que conquistou as celebridades com o conceito bespoke, ou seja, personalizado, feito sob medida. Em seu ateliê, no bairro de Moema, Won só atende com hora marcada e conversa com o cliente por até duas horas. Além disso, tira as medidas, desenha, faz a modelagem e coordena a produção. Suas peças são feitas por meio de um processo altamente artesanal e para ter um terno assinado por ele é preciso desembolsar no mínimo 6,9 mil reais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

A espera pela confecção também é grande, pelo menos quatro meses de antecedência. E é por isso que Roberto Justus, um dos clientes mais fiéis de Won, já encomendou o terno que vestirá em seu casamento que acontecerá no dia 30 de abril com a modelo Ana Paula Sierbert. “O Alexandre é detalhista, moderno e atual. Com certeza ele é um dos maiores talentos dos últimos tempos”, diz Justus. Para a ocasião, o publicitário e apresentador escolheu uma produção monocromática, com tecido mohair canônico e sem gravata.

Won acaba de lançar uma nova marca, a Bespoke AW, com serviço cinco estrelas e atendimento exclusivo. O empresário aposta em uma forma de manter viva a profissão de alfaiate que está quase extinta por meio de outro projeto recente: a inauguração de uma fábrica para atender companhias interessadas em terceirizar a produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm