Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Tony chega ao América com ambição de Série A

tonyamerica
A Diretoria do América apresentou oficialmente o meia Tony (ex-XV de Piracicaba) como seu primeiro reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado pelo presidente Alencar da Silveira Júnior, que deu as boas-vindas ao atleta e falou de sua confiança no sucesso do Coelho com a chegada dos novos reforços.

“O Tony é um jogador que estamos acompanhando e agora foi possível trazê-lo para um projeto que será vitorioso, que é de acesso à Série A. Estamos reforçando a equipe para uma competição que é difícil, nos qualificando ainda mais para buscar uma das quatro vagas de acesso”, afirmou o presidente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por sua vez, Tony revelou que aceitou o convite do América por já conhecer a estruturar do Clube e avaliar como motivador o projeto apresentado pela Diretoria.

“Tudo que conversamos antes da minha vinda para cá se confirmou em minha chegada. Já conhecia a estrutura, pois treinei aqui com outro clube. Foi uma coisa que me fascinou, porque poucos são os clubes da Série A que tem isso. Além disso, o América tem o desejo de subir à Primeira Divisão. Quando me ligaram a primeira coisa que perguntei foi quais os objetivos do clube. E foi colocado isso para mim. Então, como jogador do América, digo que o objetivo é conseguir o acesso à Série A”.

Tony já está treinando desde quarta-feira com o grupo e fica à disposição do técnico Givanildo Oliveira já para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 9, conta o Bahia, na Arena Independência.

“Estava jogando no XV e estou pronto para quando o técnico quiser”, reforçou o jogador, que é especialista em cobrança de faltas. “É uma qualidade que tenho e sempre procuro aprimorar”, completou.

MAIS REFORÇOS

Além de Tony, o Clube recebeu já conta também o lateral-direito Walber, o meia Henrique Santos e o atacante Willie. Eles iniciaram a fase de exames médicos e avaliações físicas e deverão ser apresentados nos próximos dias. Na próxima semana, o meia-atacante Marcelo Toscano é aguardado para fazer exames médicos. O jogador ainda disputa a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Mirassol.

TREINO

Os demais jogadores participaram de um treino tático sob orientação do auxiliar técnico Cláudio Prates. Os novos contratados também participaram de todas as atividades.

FICHA DO ATLETA

Nome: Antônio de Moura Carvalho
Apelido: Tony
Nascimento: 29/5/1986
Local: São Paulo/SP
Altura: 1,75 m
Peso: 65 Kg

CARREIRA

2015 – AMÉRICA FC

OUTROS CLUBES: 2015 – XV de Piracicaba; 2014 – Esteghlal Teheran; 2013 – ABC; 2012 – Ponte Preta; 2012 – Boavista; 2011 – Duque de Caxias; 2011 – Boavista; 2010 – Ceará SC; 2010 – Boavista; 2009 – Duque de Caxias; 2009 – Botafogo; 2009 – Boavista; 2008 – América RN; 2008 – Duque de Caxias; 2007 – Ituano.
Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm