Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Comissão do Sada Cruzeiro comanda Seleção Mineira

sadacrm
Começou em Saquarema-RJ, o Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil. Dentre os 12 estados representados na competição está a Seleção Mineira, que será comandada pela comissão técnica do Sada Cruzeiro. De férias da equipe celeste após a conquista do tricampeonato da Superliga, Henrique Furtado e Humberto Martelete, auxiliar e assistente técnico de Marcelo Mendez no clube, assumem a liderança do selecionável mineiro.

Henrique, treinador campeão da Superliga B pelo Sada Cruzeiro Unifemm, é o técnico do time, enquanto Humberto Martelete faz a função de assistente. Ainda compõe a comissão técnica o preparador físico cruzeirense João Filipe de Paula.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Fico muito feliz de estar aqui e de receber essa oportunidade, principalmente por estar com a nossa comissão técnica do clube, ao lado do Beto e do João. A gente trás do Sada Cruzeiro a experiência de um trabalho vencedor, é uma comissão técnica muito estudiosa e que tem ambição por vencer. Vamos trabalhar bastante, respeitando e estudando muito os adversários para buscar mais um título. Minas Gerais é um estado apaixonado por voleibol e vamos dar o nosso máximo para honrar também esta camisa”, contou Henrique Furtado após a vitória por 3 a 0 sobre o time de Amazonas nesta segunda-feira, 27.

E no elenco que lutará pelo título sob o comando dos cruzeirenses, quatro atletas pertencem à Raposa: os centrais Bruno e Matheusão e os ponteiros Jeff e Victor. Além do plantel de MG, jogadores das categorias de base do time cinco estrelas defendem as seleções do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Rodriguinho, ponteiro celeste, está na equipe carioca, enquanto os levantadores Fernando Cachopa e Henrique Adami, o central Franco e o ponteiro Felipi vestem a camisa do selecionável gaúcho na competição.

E o espírito vencedor dos cruzeirenses prevaleceu na primeira rodada: todos eles estrearam com vitória. A fase classificatória do torneio será disputada até quarta-feira, 29. Quinta e sexta acontecem as quartas e semifinais, enquanto a decisão está marcada para sábado, 2/05. Todos os jogos são transmitidos pela CBV TV, no site cbs.cbv.com.br.

Participam do Brasileiro de Seleções 12 equipes divididas em três grupos. Na chave A estão São Paulo, atual campeão, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. O grupo B é o da Seleção Mineira, que também conta com Rio Grande do Sul, Amazonas e Goiás. E no C estão Espírito Santo, Santa Catarina, Distrito Federal e Ceará. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm