Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo: Levir Culpi aposta em reação do grupo

galoreacao
O técnico Levir Culpi acredita que o grupo atleticano tem totais condições de assimilar bem os últimos resultados negativos, transformando-os em motivação para a sequência da Libertadores e do Campeonato Mineiro.

“Quando terminou esse último jogo, o clima no vestiário era de velório, todo mundo triste, mas, às vezes, desse sentimento, nasce uma reação. O importante é você não passar culpa para os outros, não começar a achar culpado disso e daquilo. Tendo um grupo consciente e confiante, você passa por esses momentos como todos nós passamos durante o ano inteiro”, comentou o treinador, que fará aniversário neste sábado e espera ser presenteado com uma vitória sobre o Guarani, domingo, na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Vamos para o jogo e não vou nem pensar no meu aniversário porque 62 já é um bom tempo. Mas, com certeza, nosso pensamento positivo, quero que todo mundo fique feliz. Não adianta eu fazer aniversário e ficar feliz sozinho. Quero comemorar com todo mundo, com uma vitória”, disse o comandante do time alvinegro.

Levir Culpi revelou que Maicosuel está fora do jogo contra a equipe de Divinópolis. “Os números dele não o credenciam a ser titular, tanto que não vai jogar o próximo jogo”, afirmou o técnico.

Levir também não promoverá o retorno de Douglas Santos na lateral-esquerda. “O Douglas é difícil porque um dos maiores problemas do futebol é a recidiva. Então, a gente tem que tomar cuidado para ele não sentir novamente. Ele tem que passar por todos esses testes, começou a treinar em campo pequeno, vai aumentando o tamanho até fazer o campo normal. Isso não impede que ele possa sentir novamente, mas te dá uma segurança um pouco maior”, comentou.

Levir concluiu ressaltando que o próximo jogo do Galo na Libertadores, contra o Independiente Santa Fe, na Colômbia, ganhou contornos decisivos.

“Com relação à Libertadores, será um jogo decisivo já. Mas, se lembrarmos de como passamos pelo Corinthians e pelo Flamengo, enquanto houver uma chance, estamos dentro. Não chegamos nesse espírito ainda, mas acho que vamos chegar logo. Precisamos chegar logo e temos material para isso”. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm