Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pedra do Indaiá: trabalhador morre após explosão em fábrica de fogos de artifício


O fato foi registrado após uma explosão ocorrida em uma fábrica de fogos de artifício localizada no município de Pedra do Indaiá, na terça-feira, 26 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A explosão ocorreu em uma das estufas, nas quais são depositados materiais pirotécnicos para secagem. Segundo os funcionários, a vítima de 51 anos, estava na estufa trabalhando com os materiais, quando eles visualizaram uma chama intensa.

Então, os operários foram ao local com extintores e água para apagar as chamas e, assim que controlaram o incêndio, depararam com a vítima carbonizada e já sem vida.

Uma médica do trabalho esteve no local e atestou o óbito da vítima. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos, liberou o local e o corpo para o serviço funerário. Durante consulta da documentação da empresa, não foi constatada nenhuma irregularidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm