Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: mulher se envolve em briga de casal e os três vão parar na delegacia


Policiais militares se deslocaram até a rua Paraíso, bairro União, em Pará de Minas, onde uma mulher de 18 anos relatou que após um atrito familiar com seu ex-companheiro de 24 anos, foi empurrada por ele, vindo a bater a cabeça na parede. Acrescentou que outra mulher de 29 anos, que estava na companhia do autor, a segurou pelo braço causando-lhe escoriações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima queixava-se de dores na cabeça, sendo conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Senador Valadares.

O autor negou que tenha agredido a vítima, alegando que durante a discussão foi agredido por ela, com um tapa no rosto, momento em que a empurrou para cessar a agressão, tendo ela batido contra a parede.

A autora de 29 anos alega que não agrediu a vítima, que apenas interveio para separar as partes, que para isso a segurou pelo braço. As três pessoas envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, para demais providências. Registro feito na noite de terça-feira, 26 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm