Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Prefeitura de Guarulhos confirma morte de macacos por febre amarela


A prefeitura de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, confirmou na terça (26) a morte de mais dois macacos em razão de febre amarela. Os testes foram realizados pelo Instituto Adolfo Lutz. Ao todo são três mortes recentes de macacos na cidade devido à doença.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro macaco morto por febre amarela foi encontrado no pesqueiro localizado na Estrada dos Veigas, no bairro do Marmelo, em 28 de novembro. No dia 10 de dezembro, mais um animal morto apareceu na região do bairro Cabuçu e, no dia seguinte, outro macaco foi encontrado no Parque Estadual da Cantareira.

Mais de 240 mil pessoas foram vacinadas preventivamente contra a febre amarela em Guarulhos. A Secretaria de Saúde do município recomendou que a população mantenha distância de áreas de mata e procure a vacina em uma das 27 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade.

Os endereços e telefones dos postos de vacinação contra a febre amarela podem ser consultados AQUI. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm