Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Pará de Minas: garota some de casa e mãe desconfia que ela foi encontrar homem que conheceu pela internet


Na noite de segunda-feira (26), policiais militares estiveram no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, onde uma senhora de 38 anos, disse que no dia 23 de dezembro, sua filha Emily Caroline Rogelo dos Santos, de 17 anos, saiu de casa e não retornou.

A mãe relatou que sua filha conheceu um indivíduo pela internet a cerca de um ano, mas ela não sabe a origem e endereço do mesmo. Entretanto, ela suspeita que a filha fugiu de casa para encontrá-lo.

Passagens encontradas no quarto da garota desaparecida, indicam que o indivíduo seria residente em Minduri-MG. Uma amiga jovem informou à mãe o suposto telefone celular do indivíduo.

Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil por meio do Relatório de Evento de Defesa Social (REDS), para as demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm