Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Luz: fazem buraco na parede para acessar cofre de agência de cooperativa de crédito


O gerente de uma cooperativa de crédito localizada na comunidade de Esteios, município de Luz, acionou uma equipe da Polícia Militar e relatou que indivíduos não identificados fizeram um buraco na parede de uma das salas do local e tentaram acesso ao cofre do banco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Como não conseguiram acessar o cofre da agência, eles quebraram um sensor de alarme e uma sirene. Ainda de acordo com o gerente, um disparo de alarme foi registrado na madrugada de 24 de dezembro, mas as câmeras de segurança não registraram a ação dos invasores. Os militares localizaram na agência um pé de cabra que foi aprendido pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm