Paraense discutirá proposta para vender terreno onde está a portaria principal do estádio Ovídio de Abreu


Nesta quarta-feira, 28 de dezembro, a partir das 19h30min, o Paraense Esporte Clube promoverá uma assembléia extraordinária na sede do clube, na praça Simão da Cunha, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A reunião foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Tarcísio Silva Moreira. Na pauta alguns assuntos que prometem mudar os rumos de um dos clubes de futebol mais tradicionais do município.


Dentre as propostas está a alienação de 311 metros quadrados de uma área total de 616 metros quadrados. Caso seja aprovada a venda, o endereço do estádio Ovídio de Abreu será mudado para a avenida Brasil.

Trata-se da entrada principal que dá acesso a quadra sintética e ao campo de futebol. O pequeno trecho está sendo almejado por um empresário que adquiriu recentemente alguns galpões vizinhos ao estádio.

De acordo com Roger Dupin Moreira, presidente do Paraense, a proposta financeira foi feita e agora a possibilidade de venda será discutida pelos sócios e os conselheiros do clube:


Roger Dupin Moreira
vendaparaenserogerdupinmoreira1

Ele explica que será apenas o corredor de entrada e um novo acesso já existe pela avenida Brasil. Apesar de não ver qualquer prejuízo com a venda do espaço, tudo precisa ser apresentado e votado pela assembléia:

Roger Dupin Moreira
vendaparaenserogerdupinmoreira2

Durante o encontro serão demonstrados os valores que serão pagos se o negócio for fechado e os impactos da mudança. Os recursos conseguidos com a venda deverão ser revertidos em melhorias no estádio Ovídio de Abreu:

Roger Dupin Moreira
vendaparaenserogerdupinmoreira3

Não foram divulgados os valores da proposta de compra do acesso do campo do Paraense. O clube precisa estudar bem o que decidirá, pois há muito tempo vem enfrentando muitos problemas financeiros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!