Explosões de caixas eletrônicos acionam sinal de alerta para a segurança pública em Florestal


A segurança pública é uma das questões mais preocupantes para os gestores públicos municipais. O avanço da criminalidade nos grandes centros urbanos também chegou ao interior e as comunidades rurais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O aumento no consumo de álcool e drogas ilícitas tem contribuído para o aumento de crimes como assaltos a mão armada, furtos, roubos de veículos, residências, propriedades rurais, entre outros.

Recentemente foram registradas no município de Florestal duas explosões de caixas eletrônicos em agências bancárias. Os bandidos utilizam artefatos com grande poder de destruição para destruir as máquinas e retirar o dinheiro.

Por estar na região metropolitana de Belo Horizonte e com um ótimo acesso pela BR-262, o município às vezes fica a mercê de ações criminosas. A situação é delicada e medidas precisam ser tomadas.

Otoni Alves de Oliveira Melo (PV), prefeito eleito de Florestal, informa que já tem feito um trabalho com as polícias Militar e Civil no sentido de intensificar as diligências e também investir em medidas preventivas:

Otoni Alves de Oliveira Melo
otinsvs_seg1

Quando perguntado sobre suas prioridades ao assumir a prefeitura, ele disse que todas as pastas são importantes e precisam ser devidamente administradas visando o bem estar da população:

Otoni Alves de Oliveira Melo
otinsvs_seg2

O prefeito eleito de Florestal tomará posse no próximo dia 1º de janeiro de 2017 juntamente com o vice-prefeito e os vereadores, para cumprir mandato até o dia 31 de dezembro de 2020.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!