Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Onze dos 27 presos são recapturados após fuga em Franco da Rocha


Subiu para 11 o número de presos recapturados que fugiram do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. No total, 27 presos fugiram na madrugada de hoje (27), de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do estado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os presos serraram as grades das celas e conseguiram pular o muro da unidade, que funciona em regime semiaberto. Os recapturados vão regredir para o regime fechado.

A detenção semiaberta não tem vigilância armada, não é cercada por muralhas e os presos podem sair para trabalhar e estudar mediante autorização judicial.

Os fugitivos não tiveram o benefício da saída temporária de Natal e Ano Novo. A fuga ocorreu às 3h e a Polícia Militar foi imediatamente acionada. As buscas continuam com auxílio dos agentes penitenciários e da Guarda Civil. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm