Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: homem é preso por dirigir embriagado e ameaçar a esposa de morte


O fato foi registrado por policiais militares na madrugada deste domingo, 27 de agosto, quando uma senhora de 50 anos esteve no Quartel da Polícia Militar, localizado no trevo da rodovia BR-262 de acesso a Pará de Minas. Ela relatou que é casada há vinte quatro anos, mas em virtude do consumo excessivo de bebida alcoólica vem já algum tempo vem sendo agredida física e moralmente pelo marido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A senhora disse ainda após ele consumir cerveja durante o dia de sábado (26), ele chegou em sua residência visivelmente embriagado e passou a perturbá-la insistentemente, perseguindo-a dentro de casa, além de ofendê-la com palavras e a ameaçou de morte.

Não suportando mais as ofensas e ameaças, bem como temendo ser agredida, ela decidiu sair de casa e foi para a casa de sua mãe em seu veículo. Entretanto, o autor passou a persegui-la pelas ruas da cidade em um veículo Onix. Então ela se dirigiu para o Quartel da Polícia Militar, em busca de ajuda.

Enquanto os militares ouviam o relato da vítima, o autor entrou de forma descontrolada no pátio do Quartel com seu veículo, chegando a subir no meio-fio ao manobrá-lo para estacionar, sendo de imediato abordado e constatado que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados, dificuldade no equilíbrio e forte hálito etílico.

Os militares encontraram no interior do veículo que ele dirigia, quatro latas de cerveja de 475 ml, estando uma delas parcialmente consumida. Ao ser questionado, o autor se limitou a dizer que teria consumido apenas uma lata de cerveja, se recusando a se submeter ao teste do aparelho etilômetro. Então os militares lavraram o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

O veículo do autor foi removido para um pátio credenciado e a Carteira Nacional de Habilitação dele foi recolhida. Também foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito para o condutor, que foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A vítima não manifestou interesse em representar contra o marido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm