Pregos e lascas de madeira expostas transformam brinquedos do Parque do Bariri em armadilhas


Durante a reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas realizada na noite da segunda-feira, 21 de agosto, foram apresentados aproximadamente 40 requerimentos solicitando algumas obras na cidade. Os vereadores analisam, discutem e votam os pedidos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Só este ano o Poder Legislativo já aprovou mais de 1.400 requerimentos e todos form enviados ao prefeito Elias Diniz (PSD) e os secretários municipais responsáveis pelas respectivas pastas da administração. Porém, o Executivo não tem obrigação de atender estes pedidos feitos pelos vereadores. Por outro lado, em muitos casos, através dos requerimentos os vereadores apontam ao prefeito onde existem problemas que precisam ser resolvidos pela administração municipal,

O vereador Daniel de Melo Oliveira (SD) entrou com um requerimento pela segunda vez solicitando a prefeitura que verifique a situação dos brinquedos que ficam no Parque do Bariri, localizado no bairro São José.

Segundo ele, o playground está repleto de armadilhas para crianças e adultos e acidentes poderão ocorrer. São pregos e lascas de madeiras expostas que se transformam em verdadeiras armas e podem provocar lesões graves.

Ele lembra que a mesma solicitação já havia sido feita no primeiro semestre deste ano e não foi atendida. Disse que foi ao local e constatou que foi feito apenas a pintura dos brinquedos e os riscos de acidentes continuam:

Daniel de Melo Oliveira
danielmelo_bariri

O pedido do vereador já foi encaminhado para a prefeitura. A próxima reunião Ordinária da Câmara Municipal será realizada nesta segunda-feira, 28 de agosto, a partir das 18 horas.

A sede do Poder Legislativo está localizado na avenida Presidente Vargas, 1.935, bairro Senador Valadares. Toda a população é convidada a acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!