Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Vila Nova derrota o ABC e segue no G-4 da Série B


Este sábado (26) teve três jogos da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no horário das 16h30 (de Brasília). O grande destaque foi o Vila Nova-GO, que teve uma grande atuação diante do ABC-RN, venceu por 2 a 0 e se manteve na terceira colocação da tabela de classificação. Oeste-SP e CRB-AL também venceram seus respectivos jogos. O Rubrão bateu o Boa Esporte-MG por 4 a 1 e o Galo alagoano fez 2 a 1 no Santa Cruz-PE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila dominou o ABC completamente e, além dos gols, mandou cinco bolas na trave adversária. O primeiro tento saiu aos 46 minutos do primeiro tempo, com Alan Mineiro convertendo cobrança de pênalti, e o segundo veio já na etapa final, aos nove, com Alípio aproveitando a tabela com Moisés para marcar. Enquanto o Tigre segue em situação confortável na competição, com 38 pontos, o Alvinegro potiguar vê o drama da última colocação, com apenas 16, aumentar ainda mais.

Na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste deu um verdadeiro show diante do Boa Esporte. O time da casa abriu o placar logo aos cinco minutos, com Raphael Luz marcando em cobrança de pênalti. Sete minutos mais tarde, Lídio arriscou de longe, a bola quicou na linha da pequena área e enganou o goleiro Fabrício. Aos 24, Mazinho chutou da entrada da área, Fabrício não conseguiu segurar, a bola bateu na trave e sobrou para Raphael Luz, que só completou para marcar o seu segundo, terceiro do Rubrão. Ainda no primeiro tempo, aos 38, o goleiro Rodolfo saiu jogando curto com Leandro Amaro, Casagrande roubou a bola e rolou para Thaciano, que finalizou com calma e categoria para descontar. Na etapa final, os paulistas passaram a administrar o resultado e ainda marcaram mais um, já aos 41 minutos, com Mazinho em cobrança de pênalti, e sacramentaram a goleada. O Rubro-negro tem agora 31 pontos e é o 11º colocado. Os mineiros têm a mesma pontuação e estão no 9º lugar.

No Arruda, em Pernambuco (PE), o CRB conquistou uma vitória de virada e aumentou a crise do Santa Cruz. O time da casa saiu na frente, com Grafite marcando de cabeça, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, na marca dos 14, Tony acertou um chutaço de fora da área, a bola raspou na trave esquerda e deixou tudo igual. Já no apagar das luzes, quando o resultado parecia definido, aos 43, Neto Baiano cruzou da esquerda na cabeça de Marion, o atacante ajeita de cabeça e Chico, livre, só empurrou para o fundo da rede e garantiu a vitória alagoana. O Galo foi a 32 pontos e subiu para o 7º lugar com a vitória. O Coral segue com 23, na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm