Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Palmeiras e Flamengo vencem dentro de casa


Na tarde deste domingo (27), quatro jogos movimentaram a 22ª rodada do Brasileirão com 14 bolas na rede. Em São Paulo, o Palmeiras levou a melhor no “Choque-Rei” e venceu o clássico com o São Paulo por 4 a 2. No Rio de Janeiro, o Flamengo também se impôs dentro de casa e superou o Atlético-PR por 2 a 0. Pelo placar de 2 a 1, Atlético/MG e Botafogo venceram como visitantes. Em Campinas (SP), o Galo virou para cima da Ponte Preta. Em Salvador, o Glorioso bateu o Bahia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No Luso Brasileiro, o Flamengo emendou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Os dois gols do triunfo carioca saíram ainda na primeira etapa. Aos 16 minutos, Diego pegou o rebote de Weverton, após cabeceio de Guerrero, e abriu o placar, 1 a 0. Aos 31 minutos, Willian Arão acertou belo chute de primeira e também balançou as redes. Na quinta posição, o Rubro-negro carioca chegou a 35 pontos.

No Allianz Parque, o Palmeiras levou a melhor no clássico paulista com o São Paulo. O Tricolor saiu na frente aos 12 minutos com Marcos Guilherme. Com dois gols de Willian, aos 35 e 38, o Verdão virou a partida. Já nos acréscimos, Hernane deixou tudo igual antes do intervalo. Keno e Hyoran balançaram as redes na reta final e definiram o clássico a favor do Palmeiras que, com 36 pontos, defendeu a quarta posição. Com 23, o São Paulo segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

Na Arena Fonte Nova, Bahia e Botafogo também foram para o intervalo empatados. Aos 13 minutos, o Alvinegro largou na frente com Roger. Dois minutos depois, o Bahia respondeu com Renê Júnior e igualou a partida. Na reta final do confronto, aos 47 minutos, Bruno Silva marcou o gol decisivo e garantiu o triunfo carioca por 2 a 1, que colocou o Botafogo na sexta posição.

Também fora de casa, o Atlético-MG levou a melhor para cima da Ponte Preta. Após sair atrás do placar com gol de Léo Gamalho aos 44 minutos do primeiro tempo, o Galo reagiu na etapa final. Aos 15 minutos, Elias deixou tudo igual. Aos 43, Otero sacramentou a virada dos visitantes, 2 a 1. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm