Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Otero faz golaço, Galo vence de virada e reage no Brasileirão


O Atlético reagiu no Campeonato Brasileiro ao vencer a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O time da casa abriu o placar aos 44 minutos, com Léo Gamalho. Elias empatou aos 15 do segundo tempo e, aos 44, em linda cobrança de falta, Otero decretou a virada atleticana com um golaço.

Com o resultado positivo fora de casa, o Galo chegou a 29 pontos e subiu para o 10º lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o adversário será o Palmeiras, dia 9 de setembro (sábado), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Antes, o Galo enfrentará o Internacional, quarta-feira (30/8), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga.

O JOGO

O Galo foi o primeiro a levar perigo na cobrança de falta de Valdívia pela esquerda e o goleiro Aranha saiu para tirar de soco. Aos dois minutos, Valdívia sofreu falta pela esquerda, ele mesmo cobrou e Aranha fez a defesa.

A equipe da casa ameaçou em cruzamento rasteiro pela direita e Bremer fez o corte na pequena área. Aos 14 minutos, Cazares cobrou escanteio pela direita e a zaga paulista fez o corte pelo alto.

Aos 26, Valdívia chutou da entrada da área e exigiu grande defesa de Aranha no canto direito. Em novo ataque atleticano, Valdívia cobrou mais uma falta pela esquerda, Rafael Moura desviou e a bola ficou fácil para o goleiro.

O Atlético tinha mais posse de bola e, aos 31, Cazares arriscou de fora da área, por cima do gol. Valdívia sofreu falta aos 34 minutos, ele mesmo o levantamento para a área e a bola saiu direto pela linha de fundo.

Adilson sofreu falta na intermediária pela direita, aos 38, e a cobrança de Cazares foi cortada pela defesa da Ponte. Na sequência do lance, Elias retomou a bola e deu ótimo passe para Cazares na grande área pela direita, mas Aranha interceptou o cruzamento rasteiro que buscava o zagueiro Leonardo Silva.

Aos 44, Léo Gamalho fez 1 a 0 para a Ponte Preta, resultado parcial injusto e que não refletiu a produção das equipes na etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou do intervalo com a mesma formação e Victor logo fez boa defesa na conclusão de Emerson Sheik. O Atlético respondeu em boa jogada entre Cazares e Fábio Santos pela esquerda, mas Valdívia foi desarmado na continuação do lance.

Rafael Moura recebeu a bola na área e foi desarmado ao tentar o drible. Elias empatou para o Galo aos 15 minutos, após boa trama ofensiva pela direita. No lance, Marcos Rocha cruzou rasteiro, o goleiro Aranha fez o corte parcial e Elias pegou o rebote para igualar o marcador: 1 x 1.

Aos 23, Rafael Moura foi substituído por Clayton. Nove minutos mais tarde, foi a vez de Valdívia deixar o campo para a entrada do venezuelano Otero.

Aos 35, o Galo conseguiu puxar bom contra-ataque com Cazares, mas depois dos passes de Luan e Elias, a zaga paulista se recuperou e afastou o perigo. Em seguida, Otero cruzou rasteiro pela esquerda para o corte da defesa da Ponte.

O Galo levou perigo aos 40 minutos, quando Clayton ajeitou a bola de calcanhar e a finalização de Otero explodiu no zagueiro. Logo depois, Luan foi substituído por Yago.

Aos 43, Elias sofreu falta na intermediária, Otero cobrou com perfeição e decretou a virada atleticana: Galo 2 x 1.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 x 2 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (22ª rodada)
Data: 27/08/2017
Hora: 16h
Estádio: Moisés Lucarelli
Cidade: Campinas (SP)
Público: 5.779
Renda: R$80.390,00
Gols: Léo Gamalho (44’ – 1ºT), Elias (15’ – 2º T), Otero (44’ – 2ºT)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Auxiliares: Bruno Boschilla (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR)
Cartões amarelos: Elias, Otero, Adilson, Marcos Rocha (Atlético); Emerson Sheik, Claudinho, Wendel, Elton (Ponte Preta)

Ponte Preta
Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Fernando Bob (Claudinho), Jadson (Wendel) e Elton; Felipe Saraiva (Maranhão), Emerson Sheik e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia (Otero) e Cazares; Luan (Yago) e Rafael Moura (Clayton). Técnico: Rogério Micale.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm