Cãominhada 2018 propõe momento de lazer em família com renda para ONG que defende causa animal

Divulgação

No ano de 2016 foi realizada em Pará de Minas uma edição da Cãominhada, um evento que atraiu um grande número de pessoas com seus cães de estimação ao Parque do Bariri, no bairro José.

Em 2017 o evento não aconteceu por causa de alguns contratempos, mas este ano será retornado. A organização já está trabalhando para que toda a estrutura seja montada e atenda bem a todos os participantes.

A Cãominhada 2018 está marcada para o dia 19 de agosto, a partir das 9h, novamente no Parque do Bariri. As inscrições custam R$ 20,00 e toda a renda será revertida para a organização não governamental SOS Bichinho.

O percurso será de aproximadamente três quilômetros e será até o Parque do Bariri II. Os participantes e seus cães terão uma grande oportunidade de caminhar e apreciar as belezas naturais da região.

Será também uma oportunidade de promover uma confraternização entre todas as pessoas que gostam de cães e defendem as causas dos animais, principalmente os abandonados.

De acordo com Bruno Ferreira Praxedes, um dos organizadores do evento, as inscrições podem ser feitas na SOS Bichinho. Toda a população da região está convidada para prestigiar mais um encontro:


Bruno Ferreira Praxedes
caminhada2018brunoferreira

Os interessados em participar da Cãominhada 2018 podem se inscrever junto aos os diretores da SOS Bichinho, na rua Raimundo Mendes, nº670, bairro São Luiz, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!