Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Índice de confiança do empresário da indústria fica estável de junho para julho


O Índice de Confiança da Indústria, medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), ficou estável na passagem de junho e julho deste ano. O indicador manteve-se em 100,1 pontos, em uma escala de zero a 200 pontos.

De junho para julho, houve aumento da confiança em 11 segmentos dos 19 pesquisados. Oito tiveram queda. O Índice da Situação Atual, que mede a confiança do empresário da indústria no momento presente, avançou 3,9 pontos e chegou a 99 pontos.

De acordo com a FGV, a normalização dos estoques depois da greve dos caminhoneiros, ocorrida no final de maio, foi o principal motivo da alta do Índice da Situação Atual.

O Índice de Expectativas, que mede a confiança dos empresários em relação aos próximos meses, recuou 3,9 pontos e passou para 101,1 pontos. O principal motivo para a queda foi o recuo da expectativa em relação à evolução do pessoal ocupado.

O Nível de Utilização da Capacidade Instalada recuou 0,5 ponto percentual de junho para julho e passou para 75,7%. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm