Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Luciana Oliveira lança “Deusa do Rio Niger”. Assista

O fato do novo álbum de Luciana Oliveira, “Deusa do Rio Niger”, ter o mesmo título da faixa de Elza Soares, lançada em 1974, não é uma coincidência. É uma homenagem e culto à rainha da música que inspirou Luciana neste projeto. Foi em uma audição despretensiosa do disco “Negra”, de Elza, que Luciana teve a ideia e passou a trabalhá-la e desenvolvê-la, mas ainda sem imaginar o quão grande se tornaria seu plano. “Sempre que ouvia essa música, eu pensava que poderia funcionar com uma pegada meio ska e rocksteady. A partir daí fui desenhando algumas idéias. Juntando músicas, ouvindo, pesquisando…”, conta Luciana sobre o inicio da produção de seu novo trabalho, assinado por Caê Rolfsen.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Entre os destaques do álbum estão “Lance” – um soul escrito pela própria artista –, “Deusa do Rio Níger” – regravação da faixa de Elza Soares, em uma versão mais rocksteady – e “Neide Candolina”, de Caetano Veloso. “Achei a releitura maravilhosa, em todos os sentidos. Fico honradíssimo com a escolha dessa minha música por uma cantora tão boa”, elogiou Caetano. O álbum também conta com uma música de Luiz Melodia, “Veleiro Azul”. “O Mar e Amar” fecha o disco com uma participação de Guilherme Arantes.

Assista:

Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm