Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Dupla é presa com notebooks, GPS e outros objetos furtados no Aeroporto Municipal de Pará de Minas

PMMG/Divulgação

Policiais Militares recuperaram dois notebooks, um aparelho de GPS e um óculos escuros, furtados na segunda-feira, 25 de junho, em um hangar do Aeroporto Municipal, localizado no bairro Santos Dumont em Pará de Minas. Na mesma ação foram presos dois infratores por furto e receptação dos materiais na terça-feira, 26 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares conseguiram informações indicando os prováveis suspeitos, quando foram informados por um homem de 30 anos, que trabalha com manutenção de computadores, e havia sido procurado por um indivíduo de 29 anos querendo vender para ele dois notebooks e um aparelho GPS, porém o solicitante disse que a rede social do proprietário estava conectada em um dos aparelhos, levantando suspeita sobre sua origem.

Os militares localizaram o suspeito de 29 anos que estava vendendo os aparelhos, em um ponto de aglomeração de usuários de drogas, na avenida Mathias Lobato, região central. Ele ocupava um veículo Corsa, prata, placas GUS-9016, o qual estava com pneus e faróis em más condições de conservação, sendo apreendido.

PMMG/Divulgação

O infrator disse que os objetos foram repassados a ele por outro suspeito de 35 anos, para que ele vendesse. O indivíduo denunciado foi localizado e confessou ter furtado os materiais no Aeroporto Municipal, na segunda-feira (25), e repassou parte dos objetos para o infrator de 29 anos vender. O autor ainda apontou o local onde teria escondido outros objetos furtados, em um matagal, no fim da pista do Aeroporto Municipal, onde foi encontrado um óculos escuros da vítima. Acrescentou ter trocado por drogas, ferramentas e outros objetos também furtados no local.

A vítima dos furtos, um homem de 33 anos, reconheceu os objetos recuperados como de sua propriedade. A dupla de infratores foi conduzida à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os objetos apreendidos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm