Provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Pará de Minas serão aplicadas no próximo domingo


A Prefeitura de Pará de Minas realizou no domingo, 24 de junho, o tão aguardado concurso público para contratação de novos servidores públicos municipais, cumprindo exigência do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram mais de 15 mil inscritos, dos quais o número de ausentes se aproximou de 3 mil candidatos que por motivos diversos não fizeram as provas do concurso público em Pará de Minas.

No próximo domingo, 1º de julho, o município promoverá o Processo Seletivo para contratação de profissionais por meio de contratos temporários para atuar na administração municipal.

O certame registrou 1785 candidatos inscritos que estarão disputando 283 vagas. Os cargos mais disputados serão para Odontólogo, Enfermeiro e técnico em Administração. O processo está sendo organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP). Os candidatos poderão verificar todos os detalhes acessando AQUI.

De acordo com José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Pública, aproveita a oportunidade para confirmar a realização do Processo Seletivo e desejar boa sorte a todos os candidatos:


José Leonardo Martins Pinto
processoseletivo2018joseleonardo1

Vale ressaltar que os aprovados no concurso público entrarão para o quadro de servidores efetivos do município. Já o Processo Seletivo admitirá os profissionais que participarão dos programas do Governo Federal:

José Leonardo Martins Pinto
processoseletivo2018joseleonardo2

Desde a quarta-feira, 27 de junho, um servidor público está no primeiro andar da Prefeitura de Pará de Minas atendendo aos candidatos que não tem acesso a internet e precisam retirar o comprovante definitivo de inscrição (CDI).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!