Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Brasil vence, se classifica em primeiro e paraminenses empolgados acreditam no hexa

Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite venceu a Sérvia na tarde desta quarta-feira, 27 de junho, e se classificou em primeiro lugar do Grupo E da Copa do Mundo que está sendo disputada na Rússia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na outra partida do grupo, Suíça e Costa Rica empataram por 2×2, o que garantiu aos suíços a segunda vaga. Com estes resultados, o Brasil enfrentará o México e a Suíça terá pela frente a Suécia na fase oitavas de final da Copa do Mundo. Também nesta quarta (27), a Suécia garantiu o primeiro lugar do Grupo E ao vencer o México por 3×0, que mesmo perdendo ficou com a a segunda vaga. Pelo mesmo grupo a Alemanha até fora da Copa após perder por 2×0 para a Coreia do Sul.

A expectativa dos torcedores brasileiros era muito grande com a partida entre Brasil e a Sérvia. Haviam três resultados possíveis para o time de Tite que poderia ser primeiro ou segundo do grupo ou até mesmo ser eliminado. Por fim, o alívio com a classificação em primeiro do grupo.

Em Pará de Minas os torcedores se mobilizaram em grupos familiares, de amigos, nas empresas para acompanhar o jogo. Parou tudo para torcer para a Seleção Brasileira.

Uma turma acompanhou a partida em uma lanchonete localizada na avenida Presidente Vargas. O proprietário do estabelecimento Antônio Márcio de Faria, gostou da classificação brasileira. Porém, não está satisfeito com Neymar e espera que o Brasil jogue melhor contra o México:


Antônio Márcio de Faria
selecaotomlanches

A torcedora Márcia Aparecida de Paula está confiante e acredita que o Brasil pode conquistar a Copa do Mundo:


Márcia Aparecida de Paula
selecaomarciapaula

Outro que gostou da vitória da Seleção Brasileira é Márcio Mota. Ele está convencido que o Brasil será hexacampeão na Rússia, mas diz que gostaria de ter a Alemanha como adversária, o que não será mais possível nesta Copa do Mundo:


Márcio Mota
selecaomarciomota

A Seleção Brasileira volta à campo na segunda-feira, 2 de julho, na Arena Samara, na Rússia, para enfrentar o México em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O confronto é mata-mata e quem perder volta para casa. Caso a partida termine empatada, será disputada a prorrogação de 30 minutos. Em persistindo o empate a decisão da vaga será através de cobrança de pênaltis.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm