Brasil vence, se classifica em primeiro e paraminenses empolgados acreditam no hexa

Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite venceu a Sérvia na tarde desta quarta-feira, 27 de junho, e se classificou em primeiro lugar do Grupo E da Copa do Mundo que está sendo disputada na Rússia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na outra partida do grupo, Suíça e Costa Rica empataram por 2×2, o que garantiu aos suíços a segunda vaga. Com estes resultados, o Brasil enfrentará o México e a Suíça terá pela frente a Suécia na fase oitavas de final da Copa do Mundo. Também nesta quarta (27), a Suécia garantiu o primeiro lugar do Grupo E ao vencer o México por 3×0, que mesmo perdendo ficou com a a segunda vaga. Pelo mesmo grupo a Alemanha até fora da Copa após perder por 2×0 para a Coreia do Sul.

A expectativa dos torcedores brasileiros era muito grande com a partida entre Brasil e a Sérvia. Haviam três resultados possíveis para o time de Tite que poderia ser primeiro ou segundo do grupo ou até mesmo ser eliminado. Por fim, o alívio com a classificação em primeiro do grupo.

Em Pará de Minas os torcedores se mobilizaram em grupos familiares, de amigos, nas empresas para acompanhar o jogo. Parou tudo para torcer para a Seleção Brasileira.

Uma turma acompanhou a partida em uma lanchonete localizada na avenida Presidente Vargas. O proprietário do estabelecimento Antônio Márcio de Faria, gostou da classificação brasileira. Porém, não está satisfeito com Neymar e espera que o Brasil jogue melhor contra o México:


Antônio Márcio de Faria
selecaotomlanches

A torcedora Márcia Aparecida de Paula está confiante e acredita que o Brasil pode conquistar a Copa do Mundo:


Márcia Aparecida de Paula
selecaomarciapaula

Outro que gostou da vitória da Seleção Brasileira é Márcio Mota. Ele está convencido que o Brasil será hexacampeão na Rússia, mas diz que gostaria de ter a Alemanha como adversária, o que não será mais possível nesta Copa do Mundo:


Márcio Mota
selecaomarciomota

A Seleção Brasileira volta à campo na segunda-feira, 2 de julho, na Arena Samara, na Rússia, para enfrentar o México em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O confronto é mata-mata e quem perder volta para casa. Caso a partida termine empatada, será disputada a prorrogação de 30 minutos. Em persistindo o empate a decisão da vaga será através de cobrança de pênaltis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!