Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Suíça empata com Costa Rica e fica em segundo no Grupo do Brasil

Foto: FIFA/Divulgação

A Seleção da Suíça empatou com a Costa Rica em 2 a 2 no Estádio de Níjni Novgorod, em Nizhegorodskaya. O resultado classifica o time suíço em segundo lugar no Grupo E. A primeira colocação ficou com Brasil que venceu a Sérvia por 2 a 0, em Moscou.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O jogo em Níjni Novgorod começou movimentado, com a seleção suíça buscando o ataque e a Costa Rica mais plantada na defesa. Foi nesse ritmo que o gol saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, numa jogada em que Embolo passou para Dzemaili, que chutou forte sem chance para Navas.

Depois do gol, a Costa Rica foi mais para frente e passou a ameaçar o gol defendido por Stephan Lichtsteiner. A partida continuou assim até o juiz francês Clement Turpin apitar o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a Costa Rica passou a ousar mais no ataque, partindo sempre em velocidade em direção ao gol da Suíça. E foi nesse ritmo que conseguiu empatar aos 10 minutos, com o zagueiro Waston, ao completar de cabeça um escanteio cobrado na área do time suíço.

O empate fez com a Suíça saísse mais de sua defesa a fim de buscar o segundo gol, que aconteceu aos 42 minutos, feito pelo atacante Drmic!, que havia entrado no lugar de Gavranovic. A Costa Rica empatou nos minutos finais: Bryan Ruiz cobrou penâlti, mas a bola bateu na trave, depois na cabeça do goleiro suíço Yann Sommer e entrou no gol. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm