Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Marcelo sofre lesão muscular na coluna e inicia tratamento

Lucas Figueiredo/CBF

O lateral esquerdo Marcelo, um dos líderes do time brasileiro, teve que deixar o campo aos nove minutos do primeiro tempo, com dores nas costas. Segundo o auxiliar técnico da seleção, Cléber Xavier, Marcelo teve um espasmo na musculatura estabilizadora da coluna. O jogador foi medicado e passa bem, mas o técnico Tite disse, em entrevista coletiva após a vitória do Brasil contra a Sérvia, que ainda não tem informações sobre as condições de jogo do lateral esquerdo para a partida contra o México, na próxima segunda-feira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao tentar uma arrancada, por volta dos seis minutos de partida, Marcelo colocou as mãos nas costas, ajoelhou-se no campo e em seguida andou na direção do banco brasileiro para avisar que não teria condições de prosseguir na partida. Foi substituído por Felipe Luís. Logo após o jogo, Tite disse que informações detalhadas sobre a situação do atleta seriam repassadas pelo médico Rodrigo Lasmar. “Só sei que ele teve um problema nas costas, mais do que isso o doutor pode falar. Ele falou que travou quando estava saindo de campo”, afirmou Tite.

Marcelo é o terceiro atleta convocado para a Copa do Mundo da Rússia que se lesiona durante a competição. Danilo e Douglas Costa nem viajaram para Moscou, onde ocorreu o jogo contra a Sérvia. Os dois ficaram no centro de treinamento de Sochi, sob os cuidados do departamento de fisioterapia. Danilo sofreu uma lesão no quadril após o jogo de estreia. Douglas Costa sofreu uma lesão muscular na coxa direita na vitória contra a Costa Rica.

Antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, Renato Augusto e Fred fizeram tratamento. Renato Augusto teve dores no joelho esquerdo, mas já chegou à Rússia em condições para entrar em campo. Fred sofreu uma pancada no tornozelo direito durante treinamento, não foi relacionado para a partida contra a Suíça, mas também já está recuperado.

Um dos jogadores de confiança de Tite, o lateral Daniel Alves nem foi convocado, por causa de uma lesão no joelho direito. Antes do jogo com a Sérvia, ele visitou os companheiros no hotel onde a seleção estava hospedada. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm