Parceria entre ASCIPAM e BDMG facilita acesso à linhas de crédito para empresários de Pará de Minas e região


Com sede em Belo Horizonte, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) tem por objetivo criar programas para alguns setores da economia e disponibilizar soluções de financiamento específicas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O órgão também busca sempre promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável e competitivo, além doa geração de mais e melhores empregos e redução das desigualdades sociais.

O empresariado paraminense não precisa procurar os recursos ofertados pelo banco do governo do Estado na capital mineira. A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) mantém parceria com a instituição financeira.


Os micro, pequenos, médios e grandes empresários podem procurar a associação e fazer uma simulação de linhas de crédito, taxas de juros, prazos e valores para pagamento.

Depois de aprovados os recursos são liberados em um curto prazo. Vale ressaltar que esse tipo de programa só não é liberado para o Microempreendedor Individual (MEI).

Letícia Guerra, gerente de Relacionamento do BDMG, explica que a ASCIPAM é um correspondente bancário que pode apresentar a simulação das linhas de crédito, os juros cobrados e os prazos de pagamentos das parcelas:


Letícia Guerra
bdmgascipamleticiaguerra1

Ela informa que o BDMG lançou uma redução das taxas de juros e existe uma carência de três meses para a empresa começar os pagamentos das parcelas. O financiamento poderá ser feito para um período de até 48 meses:

Letícia Guerra
bdmgascipamleticiaguerra2

Rodrigo Marinho, coordenador Financeiro da ASCIPAM, afirma que o procedimento de simulação das linhas de crédito é feito rapidamente. Ele explica que o atendimento é feito até para os empresários que não associados:


Rodrigo Marinho
bdmgascipamrodrigomarinho

Os interessados em utilizar o crédito poderão procurar a ASCIPAM para obter todas as informações. Outras opções são: enviar um e-mail para financeiro@ascipam.com.br ou ligar para o telefone (37) 3232-9809.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!