Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: leva dois tiros e consegue dirigir do bairro União até a delegacia

lvtrbndl3
Na tarde de sexta (26), um indivíduo estacionou seu veículo em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, e saiu correndo pedindo socorro aos policiais civis, pois havia sido vítima de tentativa de homicídio no bairro União. Mesmo ferido, ele dirigiu até a delegacia, no Centro da cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os investigadores da Polícia Civil conduziram a vítima, de 43 anos, até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendido pelo médico plantonista, constatando ele levou um tiro no lado esquerdo do rosto e outra perfuração no ombro lado direito.

lvtrbndl2
Durante o deslocamento, a vítima relatou que os autores da tentativa seriam dois moradores do bairro Grão-Pará, que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha.

Com base nas informações, foi montada uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar e várias diligências foram feitas na região do bairro Grão-Pará, na tentativa de localizar os autores, porém, sem sucesso.

lvtrbndl1
Os policiais também estiveram na casa de um dos suspeitos, onde os foram recebidos pela namorada do indivíduo. Ela autorizou a entrada dos militares no imóvel, porém nada de ilícito foi localizado, sendo informado também que ele tinha saído pela manhã em uma motocicleta vermelha e depois não foi mais visto.

lvtrbndl4
Durante as diligências, policiais civis deslocaram até o hospital, onde a vítima informou que a motivação da tentativa de homicídio seria devido a um desacerto ocorrido há algum tempo, quando a dupla de autores, foi até a casa do filho da vítima, no bairro Esplanada e quebraram todo o imóvel. Na ocasião, o filho da vítima ao tentar sair foi intimidado pelos autores, que estavam armados.

lvtrbndl5
No veículo o perito constatou algumas perfurações de projétil de arma de fogo calibre 38, que foram recolhidos. O veículo foi recolhido para um pátio credenciado e o celular da vítima foi apreendido. O registro da ocorrência, ficou a cargo da Polícia Civil.

A vítima reside no bairro Esplanada, em Pará de Minas, e tem passagens anteriores por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm