Gestão municipal presta contas do primeiro quadrimestre de 2018 em Pará de Minas durante audiência pública


Periodicamente a Prefeitura de Pará de Minas promove uma audiência pública para prestar contas à população sobre todos os projetos e investimentos realizados no município de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Trata-se de um detalhamento das atividades desempenhadas pelas respectivas secretarias da administração. Mais um encontro está marcado para esta segunda-feira, 28 de maio.

A audiência acontecerá no plenário da Câmara Municipal e começará às 19h30. Será uma apresentação do primeiro quadrimestre do ano, uma exigência prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.

José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Fazendária, aproveita a oportunidade para convidar todos os cidadãos para comparecer e acompanhar a apresentação dos dados do poder público:


José Leonardo Martins Pinto
audienciapublicaa2018joseleonardo

A audiência pública será realizada durante a reunião Ordinária da Câmara Municipal, que começa às 18 horas. Os vereadores votarão as matérias e em seguida acompanharão a prestação de contas.

Todo cidadão paraminense que estiverem presentes podem participar com críticas, sugestões e solicitação de esclarecimentos sobre os relatórios que estiverem sendo apresentados pelos gestores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!