Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Vítima de acidente na Sapucaí no carnaval piora e está em estado grave

Fernando Frazão/Agência Brasil

Piorou o estado de saúde de uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti. No domingo de carnaval, o carro perdeu o controle e atropelou 23 pessoas na concentração para o desfile no sambódromo do Rio de Janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou hoje (27) que piorou o quadro de saúde da fotógrafa Lúcia Regina de Mello Freitas, que teve fratura exposta na perna. Internada há mais de 90 dias, ela está em estado grave e voltou ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Miguel Couto.

Em 29 de abril, morreu outra vítima do acidente, a radialista Eizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, conhecida como Liza Carioca. Liza estava internada no Hospital Quinta D’or, em São Cristovão, zona norte do Rio.

O inquérito para apurar o acidente foi concluído pela Polícia Civil no dia 15 de março e quatro pessoas foram indiciadas na 6ª Delegacia da Cidade Nova: o diretor de Carnaval da Tuiuti, Leandro de Azevedo Machado; o diretor de Alegoria da escola, Jaime Benevides de Araújo Filho; o engenheiro Edson Marcos Gaspar de Andrade e o motorista Francisco de Assis Lopes. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm