Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Avião da EgyptAir: buscas submarinas começam nos próximos dias

aviao_egyptair
As buscas submarinas para localizar as caixas-pretas do avião da EgyptAir, que caiu no Mediterrâneo na quinta-feira (19), com 66 pessoas a bordo, “vão começar nos próximos dias”, anunciaram na quinta (26) as autoridades francesas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com o Gabinete de Investigações e Análises (BEA na sigla em francês), nos próximos dias, uma equipe de pesquisa submarina vai chegar à região do acidente num navio hidrográfico da marinha francesa, o Laplace.

Ainda segundo o Gabinete – que participa no inquérito relacionado ao acidente aéreo com as autoridades egípcias – o navio da marinha encontra-se hoje na ilha da Córsega.

O navio está equipado com um sistema especializado para localizar as caixas-pretas, que emitem um sinal específico, e que se estima estarem até 3 mil metros de profundidade.

De acordo com o BEA, serão as autoridades egípcias, responsáveis pela investigação de segurança, que irão comandar as operações de buscas submarinas com a assistência técnica francesa.

O voo que ligava Paris ao Cairo foi interrompido por razões ainda indeterminadas, entre Creta e a costa norte do Egito. Entre os 66 passageiros estavam um cidadão português, 30 egípcios e 15 franceses. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm