Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: mulher é presa por entregar moto ao filho inabilitado

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a esquina da rua Frei Henrique com a Úmbria, bairro São Francisco, na noite de quinta-feira (26), onde ocorreu um acidente entre um automóvel e uma motocicleta. No Hospital Nossa Senhora da Conceição o motociclista de 18 anos informou que estava na retaguarda de um Classic prata, conduzido por uma mulher de 39 anos. Ao fazer a ultrapassagem, a condutora ligou a seta para a esquerda e fez conversão de imediato. Com isso o carro bateu na moto. O motociclista e a passageira de 17 anos caíram na calçada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A condutora do automóvel disse que não se recorda de detalhes do acidente. A passageira da moto, de 17 anos, sofreu fratura exposta no punho direito. Foi constatado que o motociclista de 18 anos era inabilitado e a motocicleta foi apreendida.

Uma mulher de 47 anos, mãe do condutor, esteve no hospital e disse que a moto usada pelo filho era sua, mas negou ter repassado para o condutor. Segundo ela o adolescente saiu escondido. Ela foi presa por entregar direção a pessoa não habilitada. O condutor foi preso por conduzir veículo gerando perigo de dano. Ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm