Coral Bittencourt e Orquestra Jovem apresentam Concerto de Páscoa inédito em Pará de Minas

Divulgação

O evento religioso acontecerá no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, no Centro de Pará de Minas. No domingo, 29 de abril, às 20 horas, após a celebração da missa, os fieis poderão assistir a um grande espetáculo musical.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Serão apresentadas músicas sacras com a regência dos maestros Adailton Correa e Samuel Lopes, além de solistas e outros músicos convidados. Serão relembrados os passos da vida, paixão e morte de Jesus Cristo.

Será a primeira vez que o Coral Bittencourt e a Orquestra Jovem de Divinópolis ase apresentam juntos unindo acordes e vozes. Todos os católicos da região estão convidados a prestigiar a apresentação que marca o período pascoal.

Vale lembrar que a Páscoa representa a ressurreição do Filho de Deus depois ter sido morto e sepultado durante três dias. A morte sacrificial de Cristo abriu a possibilidade de salvação a todos que nele crerem.

De acordo com o maestro Samuel Lopes, regente do Coral Bittencourt, o concerto alusivo a Páscoa será inédito em Pará de Minas. Essa celebração era realizada tradicionalmente no Natal:


Samuel Lopes
concertodepascoasamuellopes

O Concerto de Páscoa será aberto ao público. O repertório foi elaborado com músicas de artistas renomados ao redor do mundo e a expectativa é de que a fé e a emoção tomem conta do público presente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!