Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atlético realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Corinthians

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou um trabalho tático na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, no penúltimo treino antes do jogo contra o Corinthians. Válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será realizada às 16h, na Arena Independência. Neste sábado, a preparação atleticana será encerrada com treino pela manhã, às 9h30.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O treinador elogiou a dedicação dos atletas nos treinamentos da semana e afirmou estar confiante na conquista dos três pontos.

“O Corinthians é uma equipe bem montada e de muita qualidade, mas a gente vem aproveitando bem a semana, os jogadores estão trabalhando sério nos treinamentos, compreendendo aquilo que a gente quer, e dando o máximo para conseguirmos essa vitória no domingo. A gente sabe que é o líder, uma oportunidade de encostar na parte de cima da tabela, então, é um jogo muito importante, que estamos vendo com muita atenção”, comentou.

“Os jogadores estão se empenhando e temos que fazer o melhor possível para chegar bem no domingo, estar bem postado em campo, sabendo o que a gente quer do jogo, e conseguir a vitória”, acrescentou o comandante do time atleticano.

Larghi disse que ainda não definiu a escalação do time. Segundo ele, o modelo de jogo será mantido e, se vai ou não haver alguma mudança de peça, ainda não está definido.

“Estamos trabalhando, tivemos tempo para testar alternativas e treinar situações que a gente precisa melhorar. Então, é entrar com a melhor equipe possível para que a gente encaixe o melhor possível no adversário e nosso jogo possa se sobressair”, ressaltou.

O técnico observou, ainda, que o Galo manterá sua característica ofensiva, sem se descuidar da marcação.

“Vamos tentar impor nosso jogo da maneira que a gente sabe fazer, nunca abrindo mão de defender bem. A gente sabe que é importante defender forte, defender bem e atacar bem, sempre impondo nosso jogo, que é um jogo ofensivo”.

Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm