Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

América afia a pontaria para jogo no aniversário do Clube

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América treinou firme, mais uma vez, em busca do triunfo na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o plantel americano trabalhou, no CT Lanna Drumond, a três dias do confronto com o Vitória no Independência. O duelo, às 20h de segunda-feira, será especial por ser a data do 106º aniversário do Coelho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os atletas iniciaram o trabalho do dia com exercícios físicos na academia. Em seguida, fizeram atividades de prevenção, já em campo, sob a coordenação dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha.

Os goleiros fizeram um aquecimento diferente, nesta sexta-feira, ao improvisar um duelo de futevôlei. Na sequência, o técnico Enderson Moreira dividiu o elenco em dois grupos, sendo feito um trabalho de finalizações e, paralelamente, um aprimoramento dos passes longos e das jogadas aéreas defensivas.

Na segunda parte do treinamento, Enderson Moreira comandou um coletivo. O treinador fez vários testes na equipe, com diferentes formações táticas sendo exercitadas.

No departamento médico, Lima realizou atividades de recuperação. O zagueiro trata uma lesão na cartilagem do joelho direito.

Durante esta semana, o garoto Gabriel, de 17 anos, treinou com os jogadores profissionais. O jovem veio do Coritiba para a base do América neste ano e vivenciou sua primeira experiência com a equipe principal do Coelho. Gabriel atua no setor do meio-campo. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm