Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Léo nota evolução do Cruzeiro e pede raça contra o São Paulo

zagleosp
Terceiro atleta do atual elenco que mais vezes atuou pelo Cruzeiro, com 189 jogos disputados, Léo é um dos destaques do time celeste. No Clube desde 2010 e com muita experiência na bagagem, o zagueiro fez uma análise da equipe estrelada nesta temporada. Segundo o defensor, o Cruzeiro ainda vive um processo de reformulação, no entanto, ele notou evolução no futebol apresentado pelo tetracampeão brasileiro desde o início do ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“A reformulação é uma coisa normal no futebol. Nós fomos bicampeões brasileiros e isso valorizou nossos jogadores. Agora chegaram novos atletas, que estão procurando nos ajudar para também entrarem na história do Clube. Vejo uma grande evolução do nosso time desde o início do ano”, avaliou.

“Estamos progredindo e alguns jogadores já estão em um processo de adaptação mais consistente. Sabemos que isso leva tempo, mas há um progresso e tenho certeza que, ao decorrer do ano, iremos crescer como grupo, que é o mais importante. Isso será fundamental para que a gente possa alcançar os nossos objetivos”, completou.

Já a respeito dos próximos compromissos da Raposa nas oitavas de final da Libertadores, contra o São Paulo, nos dias 6 e 13 de maio, o cruzeirense frisou como deve ser a postura dos comandados de Marcelo Oliveira nesses duelos.

“São dois grandes clubes e de muita tradição no futebol brasileiro. No mata-mata o Cruzeiro tem levado vantagem, mas sabemos que agora é outro ano e outra história. Espero que gente também possa ir bem, tomando as iniciativas do jogo, marcando em cima, tendo em vista a qualidade dos jogadores adversários. Não podemos dar espaço para eles, temos que exercer uma marcação forte. Para conquistar uma vaga na próxima fase, não poderão faltar raça, gana e o espírito de luta da Libertadores”, complementou.

As duas agremiações já se enfrentaram por seis vezes em mata-mata. O Cruzeiro superou o São Paulo em quatro ocasiões e foi eliminado em duas. O sétimo encontro acontecerá no dia 6 de maio, às 22h, no Morumbi. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm