Patronato lança campanha de apadrinhamento das crianças do Centro Juvenil São Domingos Sávio


O Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio realiza um grande trabalho social com 200 crianças nas dependências do Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato), no bairro Patafufo, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A entidade administrada pelos devotos de Dom Bosco promove atividades educacionais com os jovens com o objetivo de formar bons cidadãos. Para manter os serviços é preciso com os custos envolvidos.

O movimento salesiano está desenvolvendo um projeto de apadrinhamento das crianças que frenquentam o Centro Juvenil. Trata-se de uma doação que poderá ser direcionada especificamente para cada jovem.

Os donativos podem ser feitos através de boleto bancário ou cartão de crédito. Segundo a articuladora social do Patronato, Cíntia Lacerda, explica que apenas R$ 30,00 mensais poderão fazer a diferença na vida dos jovens:

Cíntia Lacerda
apadrinhamentocintialacerda1


Uma lista das crianças será divulgada em uma página nas redes sociais para que as pessoas interessadas em ajudar possam escolher os apadrinhados. O objetivo é inserir todos os jovens atendidos na instituição nessa campanha:

Cíntia Lacerda
apadrinhamentocintialacerda2

Os interessados em fazer o apadrinhamento por telefone deverão entrar em contato com o Patronato através do telefone: (37) 3236-5142 e falar com Cíntia ou Ana Paula.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!