Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Papagaios: mulher morre em batida entre carro e caminhão

radp1
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) registrou acidente de trânsito na rodovia MG-423, KM-62, em Papagaios, onde dois veículos bateram lateralmente. Os patrulheiros contaram com apoio de equipe do policiamento ostensivo da Polícia Militar em Papagaios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor de um caminhão Mercedes Benz, amarelo, licenciado em Divinópolis, informou que seguia sentido Papagaios/Pitangui, quando visualizou o veículo VW/Gol, branco, que seguia sentido contrário e ziguezagueando na pista de rolamento e pouco depois ocorreu a colisão lateral.

No acidente o condutor do Gol, de 42 anos, se feriu e foi socorrido ao Centro de Saúde de Papagaios, onde foi atendido, sendo encaminhado para a cidade de Sete Lagoas, pois o mesmo havia fraturado costela e quadril lado direito.

A passageira do veículo Lúcia Alves Guimarães, de 41 anos, morreu no local da batida.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos e liberou o corpo para o serviço funerário.

Em consulta ao sistema do Detran/MG foi constatado que o condutor do Gol, não possui habilitação para dirigir veículos. Foram lavradas as devidas multas. O veículo foi removido para um pátio credenciado.

O condutor do Gol não foi preso por dirigir veículo gerando perigo de dano, devido ter ficado sob cuidados médicos e por ter sofrido ferimentos graves. O acidente ocorreu no final da tarde de quinta (26).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm