Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Florestal amplia coleta seletiva de lixo

florestal_cidade2014
Assim como alguns municípios, Florestal implantou a coleta seletiva de lixo. O objetivo é diminuir a quantidade de materiais recicláveis que são descartados no aterro sanitário da cidade.

Além de aumentar a vida útil do aterro, a coletiva seletiva gera renda para doze famílias que trabalha diretamente no setor. Desta forma a prefeitura quer garantir trabalho, renda e proteger o meio ambiente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O prefeito de Florestal, Herbert Fernando Martins de Oliveira, aproveita a oportunidade para pedir o apoio da população. Segundo ele o projeto não alcançará resultados positivos sem a cooperação dos cidadãos.

Herbert Fernando Martins de Oliveira afirma que jogar o material reciclável fora é o mesmo que perder dinheiro. O chefe do poder Executivo também ressalta que muitas pessoas dependem do trabalho neste ramo:
herbert_florestal_ubs

Herbert Fernando Martins de Oliveira
herbfer_coleta

A coleta seletiva em Florestal segue o seguinte cronograma. Segunda, quarta e sexta-feira é recolhido o lixo úmido. Terça e quinta-feira o caminhão recolhe o lixo seco. A população é incentivada a participar por separar o lixo e respeitar os dias da coleta.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm