Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Coelho vence o Boa Esporte e emenda segundo triunfo seguido no Mineiro

Foto: Mourão Panda/América

Jogando com um time titular modificado, o América emendou sua segunda vitória seguida no Campeonato Mineiro na tarde deste sábado (27/1), ao vencer o Boa Esporte pelo placar de 1 a 0, no Independência. O gol americano foi marcado na primeira etapa, aos 27 minutos, em cobrança de pênalti do atacante Luan.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A terceira vitória no Estadual faz o Coelho subir para 10 pontos, que colocam o América na liderança provisória do Campeonato Mineiro. Para seguir na ponta da tabela, a equipe americana agora terá que torcer para o Cruzeiro – que possui 7 pontos e tem saldo de gols superior – não vencer na rodada.

Agora, o time americano terá uma semana inteira para se preparar para o próximo desafio da temporada. E a pausa será muito importante, já que a próxima partida do Coelho será o clássico contra o Cruzeiro, no domingo (4/2), às 17h, no Mineirão.

O JOGO

O time que entrou em campo para encarar o Boa Esporte teve significativas alterações promovidas pelo técnico Enderson Moreira. O goleiro Glauco, o lateral Aderlan e o meia Gerson Magrão entraram em campo como titulares e corresponderam dentro de campo.

Como vem em uma sequência grande de jogos, o América não demonstrou tanta intensidade no jogo, mas soube controlar a partida e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Gerson Magrão lançou o atacante Aylon, que foi derrubado dentro da área: pênalti para o América. Luan foi para a cobrança, bateu com força e categoria e abriu o marcador.

Com a vantagem, o time americano ainda conseguiu marcar mais uma vez, aos 40, mas o árbitro anulou um gol legítimo de Luan, que aproveitou um belo lançamento do lateral Carlinhos em cobrança de falta ensaiada.

No segundo tempo, a equipe controlou o jogo e não ofereceu muitas chances para o ataque adversário, segurando a vitória até o final. Uma bola na trave em chute do atacante Rafael Moura ainda aconteceu, mas a vitória americana diante da torcida foi pelo placar mínimo: América 1×0 Boa Esporte e mais um triunfo americano dentro de casa pelo Estadual.

FICHA DO JOGO
AMÉRICA 1 X 0 BOA ESPORTE

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Magno Arantes Lira (MG)
Gol: Luan, aos 27’ do 1ºT (América).
Cartões amarelos: Sapé, Leiria (Boa Esporte).
Público: 3126
Renda: R$ 13.245,00

AMÉRICA
Glauco; Aderlan, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Zé Ricardo, Matheus Sales (David) e Gerson Magrão (Renan Oliveira); Aylon (Norberto), Luan e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira

BOA ESPORTE
Fabrício; Igor Amaral, Caíque, Igor Ribeiro e Elivelton; Leiria, Alyson (Christiano), Marcílio (Diego Luís), Sapé (João Guilherme) e Hélder; Gerônimo. Técnico: Sidney Morais
Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm