Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Tratorista é socorrido pelo SAMU após sofrer mais de mil picadas de abelhas em comunidade rural


Um tratorista de 51 anos foi picado por abelhas na tarde desta terça-feira (26), na comunidade rural de Boca da Mata em Arcos. A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) prestou o atendimento com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Formiga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo os bombeiros o homem foi picado mais de mil vezes pelas abelhas. Ele foi encontrado consciente, porém confuso. Ao resgatar a vítima os militares deslocaram por 300 metros e se encontraram com a equipe do SAMU, que realizou o atendimento pré-hospitalar.

O paciente foi medicado dentro da ambulância e os bombeiros retiraram alguns ferrões. Em seguida, ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade.

As equipes contaram que a vítima dirigia um trator com outros dois colegas de trabalho, que conseguiram correr do enxame. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm