Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Tempestade de neve intensa atinge Nordeste e Centro-Oeste dos Estados Unidos


A neve caiu durante toda a noite dessa segunda-feira (25) e madrugada de hoje (26) no Centro-Oeste e Nordeste dos Estados Unidos. A tempestade, batizada de Ethan pelo serviço meteorológico, continua intensa e deve atingir a região ao longo do dia. Nebraska, Kansas, Missouri, Pensilvânia, Nova York e Massachusetts foram alguns dos estados afetados. O volume de neve aumentou rapidamente, até dez centímetros de neve caíram por hora em algumas regiões.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Seattle, as rodovias congelaram e as temperaturas registradas foram as mais baixas em 20 anos. Os aeroportos, entretanto, tiveram poucos cancelamentos e as condições não afetaram pousos e decolagens. O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu avisos de novas tempestade em vários lugares, por isso os aeroportos recomendam que passageiros estejam em alerta sobre a possibilidade de cancelamentos.

Para hoje, a previsão é de tempestades de neve na região de Nova York e New England. As temperaturas no país vão baixar ao longo da semana, e a previsão é de nevascas na quinta-feira (28) também nos estados do Sul, como o Texas, Alabama e a Geórgia, onde a neve não costuma cair com frequência.

Este ano, entretanto, uma nevasca atingiu a região no começo de dezembro. Foi o maior volume de neve registrado em 20 anos. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm