Senai de Pará de Minas terá representante na etapa mundial da Olimpíada do Conhecimento


O Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri (Senai) conseguiu, mais uma vez, excelentes resultados com os estudantes da unidade que participaram da Olimpíada do Conhecimento 2016.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os destaques foram à equipe de manufatura integrada e um canteiro de escultura em pedras. Esses alunos venceram a etapa estadual e representaram Minas Gerais na fase nacional.

A etapa nacional da área de manufatura integrada aconteceu em julho, em Curitiba, capital do Paraná. O Senai de Pará de Minas participou com uma equipe de quatro competidores. Eles conseguiram a quinta colocação.

Tamires Cássia de Souza, professora da equipe de alunos que participou da competição, falou da grata satisfação de acompanhar a evolução de todos. Ela explica que foi uma oportunidade sensacional para aprimorar o aprendizado:


Tamires Cássia de Souza
olimpiadadoconhecimentotamirescassiadesouza

O jovem Vitor Cavalcante Santos participou da equipe paraminense. Devido ao bom desempenho ele conseguiu uma bolsa de estudos para um curso técnico em qualquer unidade do Senai em Minas Gerais. O sentimento era de muita realização:


Vitor Cavalcante Santos
olimpiadadoconhecimentovitorcavalcantesantos

Pablo Joander de Paulo, canteiro de escultura em pedras, sagrou-se campeão nacional da Olimpíada do Conhecimento e está se preparando para o mundial que será disputado em 2017. Ele também tem direito a uma bolsa de estudos para um curso técnico.

Mas, o estudante quer alçar vôos maiores e almeja ser campeão mundial da Olimpíada do Conhecimento para ter direito a uma bolsa de estudos para cursar uma universidade, além de escolher um curso de idioma:


Pablo Joander de Paulo
olimpiadadoconhecimentopablojoanderdepaulo

André de Lima Rufino, gerente do Senai em Pará de Minas, ressaltou o bom desempenho na competição de conhecimento. Ele afirma que a disputa foi muito acirrada e os resultados mostram a qualidade do ensino:


André de Lima Rufino
olimpiadadoconhecimentoandrerufino

O Senai de Pará de Minas estão com as inscrições abertas para o curso de eletromecânica. A escola funciona na Avenida Presidente Vargas, 2615, bairro Senador Valadares. O telefone de contato é o (37) 3237-1717.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!