Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Senai de Pará de Minas terá representante na etapa mundial da Olimpíada do Conhecimento


O Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri (Senai) conseguiu, mais uma vez, excelentes resultados com os estudantes da unidade que participaram da Olimpíada do Conhecimento 2016.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os destaques foram à equipe de manufatura integrada e um canteiro de escultura em pedras. Esses alunos venceram a etapa estadual e representaram Minas Gerais na fase nacional.

A etapa nacional da área de manufatura integrada aconteceu em julho, em Curitiba, capital do Paraná. O Senai de Pará de Minas participou com uma equipe de quatro competidores. Eles conseguiram a quinta colocação.

Tamires Cássia de Souza, professora da equipe de alunos que participou da competição, falou da grata satisfação de acompanhar a evolução de todos. Ela explica que foi uma oportunidade sensacional para aprimorar o aprendizado:


Tamires Cássia de Souza
olimpiadadoconhecimentotamirescassiadesouza

O jovem Vitor Cavalcante Santos participou da equipe paraminense. Devido ao bom desempenho ele conseguiu uma bolsa de estudos para um curso técnico em qualquer unidade do Senai em Minas Gerais. O sentimento era de muita realização:


Vitor Cavalcante Santos
olimpiadadoconhecimentovitorcavalcantesantos

Pablo Joander de Paulo, canteiro de escultura em pedras, sagrou-se campeão nacional da Olimpíada do Conhecimento e está se preparando para o mundial que será disputado em 2017. Ele também tem direito a uma bolsa de estudos para um curso técnico.

Mas, o estudante quer alçar vôos maiores e almeja ser campeão mundial da Olimpíada do Conhecimento para ter direito a uma bolsa de estudos para cursar uma universidade, além de escolher um curso de idioma:


Pablo Joander de Paulo
olimpiadadoconhecimentopablojoanderdepaulo

André de Lima Rufino, gerente do Senai em Pará de Minas, ressaltou o bom desempenho na competição de conhecimento. Ele afirma que a disputa foi muito acirrada e os resultados mostram a qualidade do ensino:


André de Lima Rufino
olimpiadadoconhecimentoandrerufino

O Senai de Pará de Minas estão com as inscrições abertas para o curso de eletromecânica. A escola funciona na Avenida Presidente Vargas, 2615, bairro Senador Valadares. O telefone de contato é o (37) 3237-1717.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm