Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Formiga: homem morre atropelado tentando recolher sacos ração na MG-050


Um homem de 54 anos morreu após ser atropelado no km 182, da rodovia MG-050 em Formiga. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Informações colhidas pela equipe de socorristas do SAMU indicam que o homem estava na pista para pegar sacos de ração que estavam na caminhonete dele e que caíram no trecho.

No momento em que ele pegava o material na pista, quatro motoristas de carros que desciam na via conseguiram frear, contudo, um caminhão que seguia atrás desviou dos veículos invadiu a contramão, não visualizou o homem e o atropelou. O médico do SAMU, Luiz Nazareno, constatou a morte do homem no local do atropelamento.

O motorista do caminhão, de 30 anos, não teve ferimentos, mas apresentou crise de ansiedade e foi atendido pela equipe. “Medimos a pressão e prosseguimos com o atendimento. Ele estava muito nervoso, desorientado e com taquicardia. Decidimos levá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana”, disse o médico Luiz nazareno.

As equipes da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) e do Corpo de Bombeiros registraram a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente realizando seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm