Projeto Girassol – a Viagem do Bem é implantado no CAIC

bairro_recantodalagoa
O projeto “Girassol – a Viagem do Bem” será oficialmente levado para mais um estabelecimento de ensino do município a partir desta quarta-feira (28). A proposta já foi implantado em outros estabelecimentos de ensino da rede municipal em Pará de Minas,

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro passo foi a apresentação do Projeto Girassol para todos os professores. Eles abraçaram a ideia e receberam um material pedagógico do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comad).

Também foram realizadas rodas de conversa com os profissionais que atuam no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps-AD). O encontro foi muito proveitoso para todos os participantes.

A Escola Municipal Professora Amélia Guimarães (CAIC), no bairro Santa Edwiges, será a próxima a ter o projeto. A solenidade de lançamento está marcada para as 17h e toda a comunidade está convidada para participar.

Na ocasião serão agraciados com medalhas de honra ao mérito os três primeiros colocados dos concursos de música, frase e desenho. A competição foi promovida entre os alunos da escola municipal.

Para os pais e os demais presentes participarão do sorteio de brindes. Neide Maria de Almeida, presidente do Comad, o evento faz parte da programação de comemorações dos 157 anos de Pará de Minas:
neidmar_projgrss

Neide Maria de Almeida
neidmar_projgrss

A escola funciona na Avenida Padre José Viegas, 1203, bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas. O projeto também já foi implantado na Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!