Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Paula Lima será jurada no Samsung E-Festival Instrumental

A edição 2018 do Samsung E-Festival Instrumental, evento que investe na revelação de novos artistas instrumentais com patrocínio da plataforma Samsung Conecta, em parceria com o Ministério da Cultura, conta com um time de jurados de peso. Liderado pelo premiado maestro, arranjador e produtor Ruriá Duprat, o júri terá também a participação da cantora Paula Lima e do programador musical Eduardo Santos, que acabam de ser anunciados no projeto, cuja primeira edição foi realizada no ano passado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os três profissionais serão encarregados de selecionar os dez melhores e mais talentosos artistas instrumentais inscritos. Os escolhidos pelo júri participarão de votação popular no site do evento durante todo o mês de setembro. “Existe uma força criativa inimaginável neste Brasil. São muitas as bandas que buscam inovar produzindo música da melhor qualidade, misturando o velho com o novo e tendo como influência uma enorme diversidade de estilos musicais, tanto brasileiros quanto estrangeiros. A cada ano temos recebido cada vez mais um número significativo de músicas originais de ótima qualidade, e o que mais nos impressiona é que esse fenômeno, que sempre foi característico de grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro, tende a ser cada vez mais homogêneo, se considerarmos o Brasil como um todo”, explica Ruriá Duprat.

Outro recurso para a escolha dos vencedores será a interação pelas redes sociais do concurso, onde serão divulgadas entrevistas do curador com os finalistas, permitindo ao público conhecer melhor os candidatos. “Todos temos uma missão e descobrir, compartilhar e trazer novas sonoridades para um público maior com certeza é uma das minhas missões prediletas”, diz Paula Lima. O programador Eduardo Santos completa: “Além de ser um prazer, é uma surpresa muito grata a gente verificar que há muita qualidade na música instrumental brasileira. Durante o festival, recebemos bandas incríveis e ficamos impressionados com as composições e com o alto nível técnico de certos músicos de todo o País”.

As inscrições para o Samsung E-festival Instrumental 2018 estão abertas até o dia 15 de agosto. Para participar, bandas com até cinco integrantes ou artistas solos maiores de 18 anos podem acessar o site do concurso. Lá, será necessário preencher o formulário de inscrição, que deverá ser enviado com um link com o vídeo de uma apresentação musical do projeto inscrito.

O vencedor irá se apresentar ao lado de artistas consagrados do rock nacional, além de receber uma assessoria profissional com especialista da área, gravar um single com divulgação nacional e ainda garantir o prêmio de R$ 30 mil para ajudar alavancar a carreira.

As apresentações dos vencedores do Samsung E-Festival Instrumental acontecem em Porto Alegre e em São Paulo nos dias 10 e 25 de novembro, respectivamente. A produção e a realização do evento estão a cargo da Dançar Marketing. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm