Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Brasil age esclarecer assassinato de estudante na Nicarágua

Arquivo Pessoal/Direitos Reservados

O presidente Michel Temer afirmou hoje (26) que o Brasil está tomando providências diariamente para que o assassinato da estudante brasileira em Manágua, na Nicarágua, seja solucionado o mais rapidamente possível.

Depois de se reunir com chefes de Estado e de Governo em Joanesburgo, África do Sul, Temer enfatizou que não é possível admitir a morte da estudante sem tomar providências. “Nós estamos tomando todas as providências para solucionar o mais rapidamente possível. Não é possível que nós admitamos simplesmente a lamentável morte de uma brasileira sem que tomássemos providências. Providencias estão sendo tomadas diariamente”, afirmou Temer.

O presidente não detalhou quais seriam as medidas, mas disse que o caso já está sendo tratado pelo embaixador brasileiro no país onde ocorreu o crime, e pelo ministro interino das Relações Exteriores, Marcos Bezerra Abbott Galvão.

A estudante brasileira Raynéia Gabrielle Lima foi morta na última segunda-feira (23) com um tiro no peito, em Manágua, capital da Nicarágua. O assassinato foi informado pelo reitor da Universidade Americana (UAM), Ernesto Medina, onde a brasileira estudava, e teria sido cometido por um grupo de paramilitares.

Em nota, o governo brasileiro manifestou indignação e exigiu que as autoridades nicaraguenses mobilizem todos os esforços necessários para identificar e punir os responsáveis pelo assassinato. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm