Cursos e oficinas com todas as vagas preenchidas marcam início da Semana Empresarial 2017


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) está promovendo a partir desta quarta-feira, 26 de julho, a Semana Empresarial 2017. O evento é tradicional com participação efetiva de empresários e seus colaboradores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A programação é gratuita, mas para assistir as palestras a ASCIPAM pede a doação de alimentos não perecíveis que são repassados para entidades assistenciais de Pará de Minas. Nesta edição serão beneficiados o Restaurante da Criança do Padre Libério e a Fazendinha Só Vida, que atua na recuperação de mulheres dependentes de álcool e drogas.


Nesta quarta-feira, dia 26 de julho, a partir das 20 horas, Geraldo Rufino ministrará a primeira palestra da Semana Empresarial falando sobre “O Catador de Sonhos”. Ele contará sua história de vida e dará excelentes dicas para enfrentar a crise.

Além das palestras, s associados podem participar dos minicursos oferecidos pela ASCIPAM, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).


Ednei Duarte, gerente Executivo da ASCIPAM, faz uma avaliação muito positiva dos minicursos promovidos durante o dia. Todas as vagas das oficinas foram preenchidas e houve até fila de espera:

Ednei Duarte
semanaempresarialedneiduarte1

Ele afirma que durante o dia os cursos são uma forma de buscar novos conhecimentos para realizar um bom trabalho. Na noite de quinta-feira, 27 de julho, a partir das 20 horas, a palestra será com muitas gargalhadas.

Na oportunidade estará em Pará de Minas o artista Matheus Ceará, personagem do programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT. Ele abordará o tema: “A inocência está perdida”, que retrará diversas situações que ocorrem todos os dias dentro das empresas:


Ednei Duarte
semanaempresarialedneiduarte2

A Semana Empresarial 2017 é um evento gratuito realizado pela ASCIPAM, em parceria com o SEBRAE, apoio do SENAC e da UNIMED Centro-Oeste. Todas as inscrições para as duas palestras já foram esgotadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!